quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Vogue indica C&A

Olá meus amores, estou trazendo para quem ainda não viu a coleção de roupas C&A primavera-verão que a Vogue Brasil indicou na revista.


No Blog da C&A eu encontrei as roupas indicadas e se você estiver se perguntando como eu vou saber quais roupas são na loja? As roupas irão vir destacadas com etiquetas Vogue Indica, como essas: 

E ganharam Tag. As peças primavera-verão estão super lindas e chiques. Das 15 peças vou falar das que eu mais gostei 
Essa é a sandália com pedraria, bem classica e moderna, adorei as cores que serão tendências no verão e é ótima para os dias quentes.

A bolsa-carteira tem cores fortes e é uma tendencia em acessórios, fica linda para dar um passeio com as amigas.

Sandália Bicolor, ela é preta e branco combina com tudo e é uma tendência internacional alem de ser bem chique, ideal para quem trabalha em escritório e usa uniforme social.

Bom meus amores, espero que vocês gostem e comentem.  Um beijão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário