terça-feira, 13 de agosto de 2013

Vamos dar o Play?

Olá meus amoreeees, quem ai gosta de musica? É eu também, eu não vivo sem musica na verdade, hahaha
Então separei algumas musicas que eu gosto para mostrar para vocês, espero que vocês gostem.

Carly Rae Jepsen- This Kiss
Essa é uma musica bem animada, e pra quem gosta da Carly, adora essa musica.

Owl City e Carly Rae Jepsen- Good Time
Gosto bastante dessa musica que tem a Carly junto, pra falar bem a verdade, ando ouvindo bastante as musicas dela, to começando a gostar dela. haha

Ke$ha- Die Young
Gente eu adoro as musicas da Ke$ha, acho ela muito louca, mais adoro mesmo assim, hahahaha

Taylor Swifr- I Knew You Trouble
Gente essa musica é muito de mais, eu não sei vocês mais quando foi lançada eu não parava de ouvir essa musica, e olha que eu quase não escuto as musicas da Taylor.

Bruno Mars- Locked Out Of Heaven
Amei essa musica desde o começo que foi lançada e acho ela bem pra cima, por isso coloquei na minha lista de hoje, pra deixar todo mundo pra cima!

Calvin Harris- We'll Be Coming Back feat. Example
A musica tema da malhação da Lia e do Victor, achei essa musica divertida também.

Bom gente por hoje é só, espero que tenham gostado da minha lista e que se divirtam também. haha
                                                                                  Um beijão e voltem sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário