quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Tendencias: Calças Disco Pant

Olá meus amores, hoje eu vim falar numa tendência que ta pegando e pegando muito, ja vi algumas meninas na rua com essas calças que fizeram fama na década de 50.

Essa calça fez sucesso no filme "Graese -Nos tempos da Brilhantina", onde a atriz principal do filme usava uma dessas calças, e como todo mundo seguia as tendências dos filmes, foi onde bombou.


Mas, hoje em dia elas voltaram e as famosas também estão usando:

Existem varios tipos de cores, azul, rosa, vermelho, branco, preto e assim por diante. Mais as cores que eu mais amei foram a Preta e a Dourada, achei muito tudo.


Da para usar com camisetes, blusinhas, T-Short, snake, botas, tenes, enfim do jeito que você quiser e o mais legal é que fica bonito e as cores que mais combinam é, branco, preto, verde, vermelho e na minha opinião a dourada também combina! Ela também alonga a silhueta, deixa o seu corpo elegante e deixa a sua cintura modelada.


Só que infelizmente, ela denuncia alguns detalhes do corpo, como barriga, ou se você estiver de guerra com a balança, fuja dela, pois ela marca de mais o corpo, fica legal também para pessoas que tem o corpo malhado mais não muito muculoso.

As baixinhas assim como a Valdirene "papel interpretado por Tatá Verneck em amor a vida" também podem usar, mais devem optar por um salto ou um sapato que tenha um saltinho, que fica muito elegante e linda!
Bom meus amores, espero que tenham gostado e comentem o que vocês acham dessas calças.                        Um grande beijo e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário