segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Presentinho

Olá meus amores, hoje vim aqui para mostrar a vocês um presentinho que a renner e o meu love me deram. Acho que vocês não entenderam né, se foi a renner ou o meu namorado quem deu o presentinho? A resposta é, os dois. hahaha

O "presentinho" na verdade é um esmalte que veio de brinde no cartão que meu namorado fez na loja da renner e como eles só conseguiram brindes femininos, ele deu pra mim. Enfim o esmalte é da marca Ana Hickmann, a cor é minissaia. Ele é um amarelinho cremoso, ainda nem deu tempo de testar mais procurei algumas fotos na internet e vi que parece ser muito linda a cor nas unhas:

Essa é uma foto que achei na internet, achei essa cor muito fofa, e era o melhor brinde que eles nos deram, adorei. O engraçado é que hoje é dia dos pais e eu que ganho presentinho. hahaha

Bom minha gente, então por hoje é isso, vim só dar um oiziinho e deixar o nosso cantinho atualizado um pouco já que faz um tempinho que não escrevo nada por aqui.
                                                      Um grande beijo e voltem sempre meninas! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário