quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Fotografias: um dia de fotografa

Olá meus amores, nessas férias eu e meu namorado, Bruno, fomos ha alguns lugares para fotografar, foi muito legal, adorei muito esse tempo de "fotografa", haha.

Bom mais o problema é que eu não sou fotografa e eu espero que vocês me entendam pois estou nesse mundo a pouco tempo, apesar de amar muito fotografia.  Vou começar mostrando umas fotos do aniversário do meu irmão e da minha irmã (muito fofos eles), o tema foi Disney, Mickey e Minnie :

Decoração:







Gente eu ameeeei tudo, essa decoração ficou muito show para uma festa dupla essa ideia ficou de mais, adorei mesmo. De um lado da decoração o Mickey e do outro a Minnie, e teve mais cama elastica para as crianças maiores e piscina de bolinha para os baby's. Foi muito bem organizado.  

A entrada também ficou muito legal, foto dos aniversariantes na entrada e uma carona gigante da Minnie:


Foto com a minha linda aniversariante Maria Eduarda que alias, estava muito linda e a minha amiga Sabrina. PS: Amei essa foto.

Vamos para mais uma foto com aniversariante? 
Gente não é a coisa mais linda do mundo? Pois é né, o Enzo estava fazendo 1 aninho, e ele adorou a sua primeira festinha, eu também adorei. haha 

Uma foto com o papi né, não pode faltar, modéstia parte mais ele tava um gato né gente. hahaha  
Uma foto com os papais, super lindos! 


 E a melhor horaaa, o Parabéns, eee, lindos e depois o agradecimento que meu pai fez ao pessoal que compareceu:


Até o lugar de deixar os presentes foi decorado, foi tudo bem pensado hein gente, e ficou muito legal (aliás teve muitos presentes, vocês não acham?). haha

                                                           Uma foto de todos nós juntos:


 Ah e não pudia deixar de mostrar fotos dos brinquedos que falei la encima, a cama elástica e a piscina de bolinhas, a criançada se divertiu bastante:
 É me pegaram de surpresa mesmo nem esperava essas fotos. E com aquele friozinho não podia faltar um quentãozinho né gente (de novo eu desprevinida) hahaha


                                  E agora uma foto do casal que claro não podia faltar né minha gente:


Pois é minha gente é isso, tem muitas outras fotos, mais se eu colocar todas aqui vai dar umas duas paginas. Gente estava de mais o aniversario desses dois fofos que são meus maninhos.E vocês o que acharam gente? Gostaram ou não das fotos? Comentem gente para mim saber a opnião de vocês, ok? 

Então é isso, um super beijo para vocês e até a próxima!  

2 comentários:

  1. Ai eu adoooooooooooooooooooro festas assim :P
    Ficaram ótimas as fotos!

    Um beijo
    www.kvcomvoce.com

    ResponderExcluir
  2. Festa linda! amei os balões!
    http://lalymakesemodas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir