segunda-feira, 29 de julho de 2013

Make para usar durante o dia e durante a noite. Part 2

Olá minhas lindaaaas, voltei para fazer a segunda e ultima parte do meu post da semana passada. Espero que gostem e se divirtam:


Esses foram os produtos que usei para fazer a make que usei semana passada, vou falar sobre cada um dele se são bons ou se não são. A make que usei durou o dia inteiro (a tarde toda), e a noite toda também, mais claro que com um retoque básico antes de sair a noite para passear e também, eu não fui pra uma balada com essa maquiagem, porque se não ela não duraria muito e também eu usaria um outro tipo de maquiagem. 

Vou começar falando da minha sombra da Natura: 
Ela está um pouco quebrada, porque minha mãe conseguiu quebrar ela, porque ela é super fácil de quebrar tem que tomar o maior cuidado. Essa é uma sombra aveludada, tem uma cor bonita, suave, e o melhor de tudo, ela dura bastante. Fiquei com ela o dia inteiro, só retoquei um pouquinho a noite para sair. Ou seja meninas, é uma sombra super boa, tanto a marrom quanto a rosinha. Essa sombra rosa tem uns brilhinhos, ela não é opaca igual a marrom, mais a que usei na foto do post da semana passada foi a marrom só. 

Agora é a vez do lápis, ele também é da Natura: 
Esse é um lápis que vem com duas cores uma é o marrom e a outra é o dourado, as cores são super lindas, mais com pouca durabilidade, mais eu adoro usar esse lápis fala fazer um delineado, que fica super legal. Na foto usei o marrom para delinear, mais já usei o dourado e tem até um post laaaa no inicio do blog  uma foto mostrando o delineado. Enfim as cores são lindas mais tem pouca durabilidade. Ahh e as pessoas que tem alergia com algumas maquiagens, acho que esse lápis não é recomendado, porque minha mãe tem alergia e não consegue de jeito nenhum usar esse lápis. Eu até tenho alergia mais depende muito da maquiagem, mais esse lápis deu de usar normalmente que não me deu nenhum tipo de alergia (acho que depende muito da pessoa ou do tipo da alergia). 


Agora vou falar da mascara para cílios, da Avon:
Essa mascara para cílios, é muito boa então está super recomendada, eu adoro essa mascara para cílios, ela deixa realmente os cílios longos e não deixa aquelas bolinhas que deixa o rímel meio estranho ou borrado. Ela também é super boa na hora de tirar não borra e sai bem fácil, eu adoro essa mascara para cílios. 

O blush duo da Dailus: 
Esse blush meninas, é super recomendado também, sabe porque? Por que, ele é simplismente m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o. Sim ele é maravilhoso, deixa um acabamento muito legal, fica lindo para quem tem a pele bem branquinha que nem a minha, e ele é iluminador né, de um lado ele é marrom com brilhos e do outro marrom opaco. O marrom com brilhos serve para destacar mais o iluminado, fica muito lindo, eu amei, super recomendo meninas. 

E o batom da Natura Faces: 
E por ultimo e não menos importante, o batom, esse batom tem uma cor maravilhosa, ele é um rosa bem clarinho, como vocês podem ver na foto do post da semana passada (que esta aqui em baixo), fica bem suave e é ideal para sair durante o dia. Só que, ele tem um probleminha, depois que ele seca, ele fica com umas bolinhas, parecendo que está descascando os lábios, então esse é o único probleminha dele, mais eu amei a cor, fica super menina, aparece bem e não chama muito a atenção. 

Então é isso minhas lindas, foi só uma dica pra vocês verem que dá pra sair bem linda e maquiada com poucos produtos, eu espero que tenham gostado, se divertido também, e comentem digam o que acharam, ok minhas lindas? 
                                                                        Um super beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário