segunda-feira, 29 de julho de 2013

4 Dicas de como cuidar do seu corpo durante o banho



Olá minhas lindas, estou tentando me esforçar bastante para trazer novidades falar de assuntos diferentes que quase não vejo em outros blogs, pra coisa não ficar muito clichê e vocês ficarem cansadas de ver sempre a mesma coisa. Então por isso hoje eu vim falar de uma coisa que não é muito comentada por ai nos blogs, que pelo menos eu não vejo muito sobre isso, cuidados com o corpo durante o banho.

É um assunto que precisa conhecer bem e saber bem como funciona, porque o que muita gente não sabe é que sim, precisamos ter cuidados com a nossa pele durante o banho, aprendi isso com a melhor especialista nisso (minha mãe), ela se cuida muito vive passando cremes corporais, óleos e etc.

 Então vamos lá meninas?

  1. Vamos começar pelo começo pelo sabonete, existem dois tipos de sabonetes, o em pedra o normal que todo mundo usa e o intimo que as mulheres usam (geralmente). O sabonete em pedra é mais indicado para o corpo, pois é "ideal" para a pele. Já o intimo é mais indicado para higiene intima da mulher, pois é o sabonete ideal para a região. Muitos médicos recomendam, pois ele sim possui o pH ideal para a higienização intima da mulher. 
  2. Shampoo, o ideal seria você escolher o shampoo que deixe o seu cabelo mais natural possível e claro, que também hidrate, também seria bom se você usasse o condicionador da mesma marca, que tenha o mesmo efeito, se não, não poderá fazer o efeito escolhido (eu mesma já fiz a besteira de usar condicionador diferente do shampoo, e adivinhem, fiquei igual uma leoa, kkk), mais é normal isso acontecer, é errando que se aprende(mais fica a dica). E façam banho de creme pelo menos uma vez por semana, para o cabelo se manter hidratado e macio. 
  3.  Esfoliante corporal, o esfoliante é ideal para tirar aquele aspecto gorduroso que fica na pele, naquele verãozão, claro que no inverno também mais no verão as pessoas costumam usar mais e no inverno usam mais a esponja. É bom usar o esfoliante/esponja pois quando usamos retiramos todas as células mortas que só são vistas atravez do microscópio, e também retiramos todas as poeiras de quando andamos na rua. 
  4. Esfoliante para o rosto, é bom usar o esfoliante para o rosto durante o banho pois com a umidade que fica durante o banho, é mais facíl retirar toda a poeira e células mortas de nossa pele, e depois não esqueçam de passar um tônico, pois quando passamos um esfoliante na pele nossos poros ficam aberto e para fecha-los é preciso usar um tônico, que ajuda a deixar sua pele mais limpa, pura e macia. 


Bom minhas lindas a dica está aí, espero que tenham gostado e comentem falem o que acharam, e sigam as dicas meninas, cuidem-se.                                 
                                                                                               Beijos minhas lindaaas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário